08 FEV 2022
Sebrae Aqui será inaugurado quarta-feira (dia 9) em Alto Alegre
Sebrae Aqui será inaugurado quarta-feira (dia 9) em Alto Alegre

Para fomentar empreendedorismo, canal de atendimento e orientação presencial estará localizado na Avenida Dr. Acyr Alves Leite, 277

O canal de atendimento e orientação presencial Sebrae Aqui terá suas atividades iniciadas em Alto Alegre em parceria com a Prefeitura Municipal. A cerimônia de inauguração será realizada nesta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, às 10h, localizado na Avenida Dr. Acyr Alves Leite, 277.

O posto de atendimento vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os interessados em abrir o negócio próprio ou que precisam de ajuda para melhorar a gestão da empresa podem procurar o Sebrae Aqui em busca de orientação.

De acordo com a gerente regional do Sebrae-SP Silvia Furio, a presença do Sebrae Aqui na cidade vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico de Alto Alegre e região. “O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda”, explica.

Sobre o Sebrae Aqui
O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

Inauguração Sebrae Aqui Alto Alegre
Data: 9 de fevereiro (quarta-feira), às 10h
Local: Avenida Dr. Acyr Alves Leite, 277
Telefone: (18) 3657-1235