Prefeitura de Alto Alegre
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 OUT 2021
Câmara de Alto Alegre aprova “Moção de Repúdio” à CPFL Paulista

A Câmara de Alto Alegre aprovou na sessão ordinária realizada no último dia 25, realizada na noite de segunda-feira, 26, “Moção de Repúdio” à CPFL Paulista, em razão das sucessivas falhas no fornecimento de energia elétrica para o Município de Alto Alegre.
A propositura apresentada pelo Vereador Guilherme Dias Cândido (MDB), representando todos os vereadores, foi motivada pelas frequentes interrupções de fornecimento de energia elétrica, e, principalmente, pela demora no seu restabelecimento, o que tem causado diversos transtornos para a população alto-alegrense.
A Moção foi aprovada por unanimidade, e encaminhada ao Poder Executivo e à CPFL, para providências.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021