05 NOV 2021
BAZAR BENEFICIENTE
BAZAR SOLIDÁRIO

Na próxima segunda-feira (08/11), a partir das 19h, o Fundo Social de Solidariedade de Alto Alegre promoverá o BAZAR SOLIDÁRIO, no prédio do CRAS, à Rua Quintino Bocaiúva, nº. 170.

Serão vendidas peças de roupas novas (com etiqueta - material de apreensão da Receita Federal doado ao Fundo Social do Estado de São Paulo) e seminovas, em ótimo estado de conservação, com preços populares, e toda a renda será revertida para as ações desenvolvidas pelo Fundo Social.

O evento será aberto ao público e tem classificação etária livre, sendo obrigatório o uso de máscaras para acesso e permanência no local.

O Fundo Social é responsável pela coordenação de ações que priorizam e promovem a dignidade e a cidadania. Caso queiram colaborar com o Bazar ou outras ações, favor entrar em contato com Elisângela (99799-1699) ou Domenica (99158-4014), ou na sede do Fundo Social, na Rua Quintino Bocaiúva, nº. 170, das 8h as 11h ou das 13h as 16h.

Prestigie!